top of page
  • begoodmust

Chopard apresenta dois relógios inspirados no Ano Novo Chinês

Uma vez mais, Chopard homenageia Ano Novo Chinês com dois novos relógios que são verdadeiras obras de arte!




Relógio L.U.C XP Urushi Year of the Rabbit

Uma obra de ouro e laca, mecânica e artesanato, o relógio L.U.C XP Urushi Year of the Rabbit celebra o advento do ano do coelho de água através de uma série original composta por 88 peças inspiradas no calendário do zodíaco chinês.

A caixa com 39,5 mm de diâmetro em ouro rosa ético de 18 quilates emoldura um mostrador que retrata o coelho – um animal cauteloso e atento – e a sua relação com a lua. O mostrador, composto por laca Urushi, pó de ouro e madrepérola, é feito por um artesão japonês com base em séculos de experiência, o que concede uma sensação de simbolismo e prosperidade a esta tão cobiçada edição. O seu movimento interno L.U.C 96.17-L, atesta a experiência relojeira dos artesão especializados da Chopard.

Happy Sport Year of the Rabbit O icónico relógio Happy Sport da Chopard foi presenteado com uma nova versão para o Ano do Coelho, que tem tudo a ver com o Joie de Vivre. De cor vermelha rubi e com um diâmetro de 33 mm combinado com aço inoxidável e ouro ético rosa de 18 quilates, este novo modelo é a personificação da tendência desportivo-chique. Composto por cinco diamantes dançantes, e por um mostrador madrepérola, o relógio apresenta uma pulseira de couro vermelha e um movimento Chopard 09.01-C.

#Must#itmustbegood #relogios #joias #anonovochines #LUCXPUrushiYearoftheRabbit #modelosinspiradosnoAnoNovoChinês #anodocoelho #HappySportYearoftheRabbit #ouro #diamantes

bottom of page