top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Churchill's lança "Lodge Pops" no 1982 Bar

O primeiro pop-up da série “Lodge Pops” da Churchill’s acontece dia 2 de julho. A ter lugar no 1982 Bar, nas Caves da marca, trazem comida inovadora, vinhos e música num cenário de jardim descontraído com vista sobre o Porto.



Para que os convidados possam desfrutar plenamente da natureza que envolve o 1982 Bar e da extraordinária vista para o Douro e para o Porto, a Churchill’s adiou o primeiro pop-up da série “Lodge Pops” para dia 2 de julho. O momento trará os Protest Kitchen ao 1982 Bar – um pop-up do chef Andrey Mikheev e do barista Fanis Stylianou, que vão trazer os sabores do Médio Oriente ao jardim. O menu inclui entradas como pimentos grelhados com queijo de cabra, Tzatziki e húmus, pratos tradicionais como Shashlik e Asjapsandali, e, para terminar, o aguardado cheesecake basco, os famosos buns de cardamomo e outras surpresas.

A música estará a cargo do DJ AZAR AZAR. O almoço será servido a partir das 13h e até a comida acabar. Para não perder nada, a Churchill’s sugere chegar a tempo de reservar uma mesa de piquenique ou pegar numa toalha, que a Churchill’s disponibiliza, e sentar-se na relva, preparado para um sábado de boa comida, vinho e animação. Um oásis de jardim nas Caves da marca, situado entre os armazéns e as ruas estreitas do Cais de Gaia, com uma vista desafogada sobre o rio Douro e a cidade do Porto, no 1982 Bar os visitantes podem desfrutar dos premiados vinhos do Porto e Douro da Churchill’s ou experimentar cocktails de autor com vinho do Porto.

Com a reabertura do 1982 Bar, a Churchill’s anunciou o lançamento da série “Lodge Pops”, que combina música e pop-ups de comida inovadores no 1982 Bar. Uma vez por mês, a marca vai convidar amigos, incluindo alguns dos chefs mais entusiasmantes da cidade, numa colaboração com os seus vinhos que certamente trará um sabor diferente ao jardim. Os próximos “Lodge Pops” terão lugar a 23 de julho e 17 de setembro no 1982 Bar da Churchill’s com um alinhamento criativo semelhante.

Para o dia 17 de setembro está já confirmado o regresso da incrível artista visual e ilustradora Kruella D’Enfer, que em 2021 trouxe uma explosão de cor ao 1982 Bar numa intervenção artística única para celebrar os 40 anos da Churchill’s. Em setembro, a artista volta como DJ. O cartaz dos próximos “Lodge Pops” será partilhado no Instagram e Facebook da Churchill’s – é só seguir a marca e estar atento.


bottom of page