top of page
  • Must Edição

Descubra quais são os cinco alojamentos em Portugal favoritos dos hóspedes na Airbnb

Mais de 100 comentários de cinco estrelas são gerados a cada minuto na Airbnb em todo o mundo. Em Portugal, os hóspedes já deixaram mais de 5 milhões de comentários desde o início da Airbnb. Mas muitos deles não sabem exatamente como encontrar os alojamentos de que mais gostam.


Airbnb

Por conseguinte, como parte do seu Lançamento de inverno, a Airbnb introduziu os "Favoritos dos hóspedes", uma coleção de alojamentos com críticas muito positivas e uma classificação média superior a 4,9 estrelas.

Desde espaços únicos e modernos a casas espetaculares em ambientes rurais, mais de 25% dos alojamentos em Portugal receberam o distintivo "Favoritos dos hóspedes".


 

Apartamento elegante no coração do Porto


Este apartamento é ideal para desfrutar de um ambiente moderno e acolhedor num edifício secular reconstruído no coração do Porto, depois de uma tarde a explorar esta magnífica cidade. Oferece todas as condições para hospedar seja um casal, dois casais ou uma família de cinco.


 

Loft com vista deslumbrante em Lisboa


Deixe-se levar pelas vistas deslumbrantes deste loft de três quartos, entre os bairros autênticos de Alfama e Graça - um ponto de partida brilhante para explorar a cidade. O famoso elétrico 28 passa pela porta e os melhores miradouros da cidade estão a poucos passos.


 

Casa em frente à praia de Porto Covo


Com uma localização única, esta casa fica na vila de Porto Covo, em frente ao mar. Tem capacidade para quatro pessoas e é ideal para quem pretende relaxar enquanto escuta o som das ondas na praia.


 

Casa de campo em Conceição de Tavira


O Monte do Cansado é uma pequena casa de campo com uma vista magnífica sobre as colinas de Tavira. Com dois quartos, uma casa de banho, uma enorme cozinha de espaço aberto e um grande terraço ensolarado, é ideal para férias de praia ou caminhadas no leste do Algarve.


 

Casa de charme no Funchal


A Casa dos Francelhos é uma confortável casa renovada no Funchal, originalmente construída em 1937. Tem uma piscina privada, uma pequena área de jardim e uma grande varanda com vista para o mar e para a baía do Funchal, oferecendo um ambiente tranquilo e ideal para uma pausa.


 

Mais sobre esta nova seleção

A melhor maneira de encontrar um ótimo lugar para ficar é descobrir quais os alojamentos de que os outros hóspedes mais gostam. Com isto em mente, a Airbnb criou os Favoritos dos hóspedes: uma coleção de 2 milhões dos lugares mais populares para ficar na Airbnb, com base nas suas classificações, comentários e fiabilidade. Por sua vez, esta informação baseia-se num extenso historial de dados que inclui mais de 500 milhões de reservas. Mas o que é que torna estes anúncios especiais?

  • Excelentes classificações e avaliações: os alojamentos com o distintivo "Favoritos dos hóspedes" têm avaliações muito positivas e uma classificação média superior a 4,9 estrelas. Além disso, têm também muito boas classificações em subcategorias como check-in, limpeza, veracidade do anúncio, comunicação com os anfitriões, localização e qualidade.

  • Fiabilidade excecional: estes alojamentos inspiram muita confiança porque têm uma média de 1% de cancelamentos pelo anfitrião e de incidentes relacionados com a qualidade em que a equipa de Apoio ao Cliente tenha estado envolvida.

  • Fáceis de descobrir na Airbnb: estão disponíveis em todo o mundo e são destacados na plataforma para os tornar imediatamente perceptíveis. Estes alojamentos têm um novo emblema que é apresentado nos resultados da pesquisa e na própria listagem, que também pode ser aplicado como um filtro.


Disponível em todo o mundo

Os Favoritos dos hóspedes estão disponíveis em todo o mundo e, graças a um novo filtro, os hóspedes podem procurá-los especificamente no local para onde pretendem viajar. Os 10 países e regiões com a maior percentagem de alojamentos com Favoritos dos hóspedes são Irlanda, Nova Zelândia, Canadá, Aruba, EUA, Porto Rico, Polinésia Francesa, Islândia, Reino Unido e Brasil..


bottom of page