• CarlaRibeiro

Cinema ao ar livre em Lisboa e Cascais

O cinema ao ar livre volta a colocar play nos clássicos de culto, repetindo a vista para o Topo do Chiado e o Blue Bar no Hotel Baía.



Cine Society começa este mês, com o contraste entre a beleza de Lisboa e o areal de Cascais. A Mitsubishi, principal parceira da mais recente temporada, traz o cinema para o público este ano cheio de novidades. Até Setembro, os filmes clássicos estão de volta para a nova temporada, juntamente, com a experiência única dos espectadores poderem desfrutar do inovador conceito de sessão de cinema ao ar livre. A comida e a bebida serão as figurantes imprescindíveis, onde cada pessoa em espreguiçadeiras recebe uns headphones wireless para garantir que o ruído da vida citadina não interfere no seu momento de lazer.



Pode ver os seguintes filmes: Bohemiam Rhapsody, La la Land, The Grand Budapeste Hotel, Pretty Woman, The King’s Speech, entre outros. Por detrás da escolha cinematográfica estão os dois criadores ingleses do evento, Phil Ilic e Chris Wood. A morar em Portugal, os amigos planeavam sessões de cinema em casa, ganhando o interesse de cada vez mais pessoas para partilharem esta experiência num momento descontraído e divertido. Os fundadores dão a conhecer ao público que o cartaz é uma escolha muito pessoal. Selecionam os filmes de que mais gostam e que lhes trazem boas recordações, sendo a programação feita com sucessos recentes e antigos. Como sugestão, a chegada dos cinéfilos deverá ser feita durante o pôr-do-sol, proporcionando a noite de verão ideal.


 As plateias são o terraço do icónico Hotel Baía em Cascais, com o mar ao lado e o terraço do Topo no Chiado, que tem visão privilegiada para o Elevador de Santa Justa. Ambos os espaços foram pensados pelo conforto e pela vista magnífica que lhes são característicos. ‘Cine Society brought to you by Mitsubishi’ é a novidade desta estação.


#must #revistamust #itmustbegood #cinesociety #cinema #cinemaoarlivre #cascais #lisboa #filmes #verao #topochiado #hotelbaia @it.must.be.good