top of page
  • Must Edição

Cinema combina com Natal: estreias a não perder!

A UCI garante todo o conforto e qualidade necessários para sentir a verdadeira magia destas histórias a ecoar nas suas salas e promete momentos que serão verdadeiros presentes para os fãs da grande tela.



No dia 14 de dezembro, Patos! conta a história de uma família de patos que se perde no meio dos movimentos de migração das aves. Esta vai acabar a ser a aventura de uma vida que vai deixar as asas deste pai superprotetor em pé.

 



Dia 21 de dezembro, a luta entre Aquaman e Manta Negra continua em Aquaman e o Reino Perdido. Desta vez, o herói aquático vai ter de recorrer ao seu irmão para juntos criarem uma aliança capaz de derrotar os seus inimigos, mas fica a questão se serão capazes de colocar as suas diferenças de lado para que atinjam o seu objetivo. 



Ainda neste dia, chega a história inspirada em factos reais de um antigo agente do governo que embarca numa perigosíssima missão para resgatar crianças vítimas de tráfico humano. Contra todos os perigos, Sound of Freedom torna-se um filme cheio de coragem e compaixão. 

 

No dia 28 de dezembro, a pior equipa na história do futebol chega às salas da UCI Cinemas. Em Next Goal Wins, o treinador Thomas Rongen agarra na equipa da Samoa Americana na esperança de dar a volta aos seus resultados. Com determinação e muita comédia, esta equipa promete muitas lições de fairplay e resiliência, mas também muitas gargalhadas.

 



Como o cinema vive do espetáculo, como conteúdos alternativos, no dia 1 de dezembro, chegou às telas das salas UCI RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ que retrata a viagem da RENAISSANCE WORLD TOUR, uma digressão mundial de concertos que bateu um recorde e que se estendeu por 56 espetáculos, em 39 cidades e 12 países - desde o seu início, passando pelo espetáculo de abertura em Estocolmo, na Suécia, até ao grande final em Kansas City, no Missouri.



No dia 12 de dezembro, o bailado do Royal Ballet regressa às salas de cinema para manter uma linda tradição de Natal, onde O Quebra-nozes vai enfrentar o Rei-Rato. Este bailado é a verdadeira combinação de emoção de um conto de fadas com incríveis coreografias.




Diretamente do Palácio de Natal, no dia 16 de dezembro estreia o especial de cinema de André Rieu – White Christmas, com uma noite de magia musical que terá ainda um acesso exclusivo aos bastidores da criação deste maravilhoso espetáculo.




Ainda no dia 16, a cultura K-pop volta a energizar as salas da UCI com Seventeen Tour, um espetáculo ao vivo que promete trazer uma alegria contagiante e uma energia explosiva característica dos Seventeen.

 

Estas estreias estarão disponíveis no UCI Arrábida 20, no UCI Él Corte Inglês e UCI LUXE UBBO, com salas desenhadas para garantir o melhor conforto e experiência para viver a verdadeira magia do Natal.

 


Comments


bottom of page