top of page

Os cinemas do Amoreiras estão mais confortáveis e reabrem com sete salas (600 lugares) e um novo Lounge VIP!

  • Foto do escritor: begoodmust
    begoodmust
  • há 2 horas
  • 2 min de leitura

Quatro décadas depois da sua inauguração, em 1985, os Cinemas NOS Amoreiras reabrem, no próximo dia 1 de outubro, com as salas totalmente renovadas e um novo Lounge VIP. Tudo para oferecer uma experiência de cinema única, marcada pelo glamour, sofisticação e tecnologia de ponta. Esta sessão especial vai contar com a exibição do belíssimo clássico contemporâneo O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.


ree

No total, o complexo dos Cinemas NOS Amoreiras passa a dispor de mais de 600 lugares distribuídos por 7 salas equipadas com a mais avançada tecnologia de imagem e som. Todas as salas têm novos ecrãs com Projeção Laser e a Sala 1 XVision conta, também, com som imersivo Dolby Atmos. Para um maior conforto em todo o cinema, foram instaladas novas cadeiras, com mais espaço entre as filas.

 

Espaço VIP onde se podem relaxar e conviver antes ou depois das sessões, com vinhos e bebidas

Para uma experiência cinematográfica ainda mais memorável, o espaço VIP passa também a incluir um elegante lounge no piso -1, onde os espectadores podem relaxar e conviver antes ou depois das sessões, com vinhos e bebidas, num ambiente sofisticado. Este espaço é, assim, reposicionado como um novo destino privilegiado para quem procura todo o glamour da 7ª Arte.



Nuno Aguiar, Diretor da NOS Cinemas, sublinhou: "Há 40 anos que os Cinemas NOS Amoreiras são um espaço incontornável na história do cinema em Portugal, além de parte da memória afetiva de várias gerações de espectadores. Com esta renovação, reafirmam-se como um símbolo de uma experiência de excelência no cinema, consolidando o seu papel como referência cultural da cidade’.


ree

Desde a sua abertura, em 1985, os Cinemas NOS Amoreiras já exibiram cerca de 12.000 filmes, realizaram mais de 500.000 sessões de cinema e receberam mais de 10 milhões de espectadores. Foram palco de estreias de sucessos de bilheteira como Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros (1993), A Lista de Schindler (1993), Missão Impossível (1996), Titanic (1997) Piratas das Caraíbas: A Maldição do Pérola Negra (2003) ou a trilogia O Senhor dos Anéis (a partir de 2001), entre muitos outros títulos.


Comentários


bottom of page