• CarlaRibeiro

Um citadino divertido e recheado de surpresas

Apostando nas múltiplas facetas do seu carácter jovial, o C1 alarga a sua oferta com duas novas séries especiais: C1 Elle, elegante, na moda e conectada, e, apostando na descontracção, a série especial C1 Urban Ride que apela à aventura através de linhas dinâmicas, marcadas por elementos de protecção da carroçaria.

O Citroën C1, citadino que conta com mais de um milhão de unidades vendidas desde o seu lançamento, surge, neste segundo semestre de 2018, com frescura e optimismo

Verdadeiro protagonista da mobilidade urbana acessível, confortável e tranquila, o C1 reforça agora a sua atractividade com importantes evoluções na sua gama. Afirma o seu carácter com os novos chevrons Citroën, novas cores e materiais e melhora as suas prestações, graças à adopção de novos equipamentos tecnológicos, ao reforço geral do conforto e às novas motorizações Euro 6.2.


A Citroën acaba de lançar duas novas propostas para celebrar esta nova gama 2018: C1 Elle e C1 Urban Ride.  Ambas possuem argumentos bem distintos para seduzir uma clientela tanto feminina como masculina.  

Por detrás do seu look enérgico e do seu olhar jovial, esconde-se um citadino divertido e recheado de surpresas. Ágil e ideal para movimentações na cidade, graças às suas dimensões compactas (3,46 m de comprimento) e à sua manobrabilidade (raio de viragem de 3,80 m), o Citroën C1 é versátil e espaçoso, com uma bagageira muito acessível e reivindica a sua polivalência graças ao conforto das suas suspensões e dos seus bancos de bom nível, bem como a um comportamento em estrada irrepreensível. 


Resultado da parceria com a revista Elle, a série especial C1 Elle e a série especial C1 Urban Ride, estas duas novas propostas permitem a cada cliente escolher o C1 com que mais se identifica e que mais se adapta a si: elegante e na moda ou enérgico e aventureiro.

Quaisquer que sejam as necessidades, é o companheiro ideal para condutores e passageiros, graças às suas quatro silhuetas: três ou cinco portas, berlina ou descapotável, com tejadilho de abrir em lona de grandes dimensões, comercializado sob a designação Airscape.


C1 Elle: estilo e carácter

Chegou agora a vez do citadino Citroën C1 Elle receber uma configuração que traduz uma tónica elegante e seguidora das tendências da moda. Esta versão nova e refrescante joga a carta da feminilidade e dirige-se a uma clientela que gosta de se deslocar com estilo e carácter. Fiel à assinatura da Marca “Inspired by You”, o Citroën C1 Elle inspira-se directamente nas mulheres activas e nos seus estilos de vida. Modelo ideal para viver a cidade com estilo e vitalidade, a nova versão seduz pelas suas dimensões compactas, o seu design elegante, o bem-estar que proporciona e pelas suas tecnologias.  

Preço: O C1 Elle já está disponível para encomenda com preços desde os 14 060 euros


C1 Urban Ride: aventureiro e robusto

 A Citroën lança, também, a nova versão especial C1 Urban Ride, proposta com um visual aventureiro e robusto, que mostra todo o potencial de personalização deste citadino. Esta versão descomplexada e cheia de estilo dirige-se a todos os que encaram a cidade como um local de aventura.

Preço: O C1 Urban Ride RBAN RIDE já está disponível para encomenda com preços a partir dos 13.010 euros


#must #revistamust #itmustbegood #viagens #travel #viajar #musttravel #citroen #citroenC1 #C1elle #C1urbanride #carro #car #mustcar #veiculo #estrada #viagensnaestrada #newcar #carronovo #lovecars #carrocitadino #carinthecity @it.must.be.good