top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Herdade do Rocim e Quinta da Lagoa Velha lançam clarete da Bairrada

São 800 garrafas de 1 litro que chegam agora ao mercado, mesmo a tempo de marcarem o mês de agosto, pela mão da personagem de animação Bruno Aleixo, a quem coube dar o aval final ao vinho, nascido da parceria entre a Herdade do Rocim e a Quinta da Lagoa Velha.



A campanha já está online e Bruno Aleixo, personagem peluda com sotaque da Bairrada e presença trissemanal na Antena 3 da RTP, promete causar sensação “junto de todos os maiores de 18 anos”. O vinho clarete, feito a partir da casta baga, da colheita de 2021, DOC Bairrada, vai estar à venda na loja online da Herdade do Rocim, pelo valor de 19,99 euros https://rocim.pt/produto-categoria/gift_shop/



“Este vinho tem um perfil fresco e complexo que permite satisfazer toda a família, com mais de 18 anos, de forma transversal, desde o paladar de iniciante ao paladar mais exigente, sendo por isso uma escolha perfeita para este verão”, adianta Pedro Ribeiro, enólogo e administrador da Herdade do Rocim. “Termos o Bruno Aleixo envolvido no processo só tornou o desafio ainda mais rico já que se certificou que o vinho possuía a melhor qualidade e que a mistura agradaria a todos os portugueses!”, continua.


bottom of page