top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Clarins e Luís Carvalho juntos na ModaLisboa

A Clarins volta a ser parceiro exclusivo de make up e skin care da ModaLisboa pela quarta edição consecutiva, e apresenta ainda uma colaboração especial com o designer Luís Carvalho.


Entre os dias 9 a 12 de março, o espaço da Lisboa Social Mitra volta a receber os desfiles dos principais nomes da moda nacional, nomeadamente o do jovem designer Luís Carvalho. Depois de colaborar nos ateliês de Filipe Faísca e Ricardo Preto, bem como no departamento criativo de uma conhecida marca portuguesa, lançou a sua própria linha em 2013 e desde então tem sido presença assídua na passarela da ModaLisboa.

Baseado a norte, no coração da indústria têxtil portuguesa, Luís Carvalho tem conquistado inúmeros prémios nacionais e internacionais, e tem sido um dos nomes portugueses mais reconhecidos na Semana da Moda de Paris, nos últimos anos.

As suas coleções situam-se entre o clássico e o casual, pautadas por contrastes e a dose certa de irreverência, constroem e desconstroem silhuetas em peças fluidas e estruturadas. São estas as características que cativaram a Clarins, marca criada em 1954 em França numa época em que se proclamava a libertação do corpo e do espírito. Desde então, ouvir as mulheres, e também homens, e responder às suas necessidades através de fórmulas que se baseiam e respeitam a natureza numa profunda relação de compromisso com o planeta é a grande força motora da Clarins. Também aqui o caminho se cruza com o de Luís Carvalho que tem na sustentabilidade uma preocupação constante, nomeadamente no que diz respeito à seleção de materiais e aos processos de fabrico, e tendo como um dos objetivos do seu trabalho reeducar a forma como se consome a moda.

No seu desfile, a acontecer na noite de sábado, 11 de março, Luís vai apresentar alguns looks nos quais incorporou produtos Clarins de uma forma criativa e elegante. Criações artísticas que homenageiam os produtos de make up mais icónicos da Clarins e que prometem surpreender o público.


Comments


bottom of page