top of page
  • Must Edição

“Como gostaria de estar daqui a 10 anos?” Na clínica AGELESS encontra a resposta!

Lisboa conta com uma nova clínica médica de estética avançada, AGELESS Anti-Aging Center, que aporta um novo conceito de selfcare com o apoio de uma equipa constituída por 12 médicos especialistas em áreas como a medicina estética, smart aging, cirurgia estética, dermatologia, otorrinolaringologia e oculoplástica e a oferta de protocolos de rejuvenescimento exclusivos.




A clínica apresenta uma área com mais de 500m2, localizada na Via do Oriente, junto ao Parque Tejo e já tem inúmeras parcerias a nível nacional.

“Como gostaria de estar daqui a 10 anos?” É um dos pontos de partida, sendo o seu foco a saúde, a vitalidade e a naturalidade associados a um processo de envelhecimento pouco acentuado. Nascida pelas mãos do Dr. Vitor Figueiredo, Diretor Clínico do novo espaço e especialista em Medicina Estética há mais de 24 anos, a AGELESS pretende ser o mais abrangente possível na resposta à necessidade de quem a procura, atuando em diversas áreas da medicina, desde a estética, ao smart-aging, capilar, oculoplástica, dermatologia e rinoplastia.

Para o Dr. Vitor Figueiredo, “na AGELESS dedicamo-nos a cuidar do tempo, a atrasar a sua passagem e a reparar as marcas que vai deixando no nosso rosto. O meu objetivo passou por reunir um legado de experiência através dos elementos que compõem esta equipa de profissionais, com anos de dedicação em cuidados médicos, paixão e entrega, em cada uma das áreas que representamos. Sempre com a finalidade de proporcionar ao cliente beleza autêntica e natural.”


Os protocolos exclusivos da clínica pretendem ajudam a envelhecer de forma saudável e natural e foram desenhados pelas mãos do seu Diretor Clínico. Neste momento são cinco as novidades que a AGELESS oferece, nomeadamente: Hialoestrutura®, Mesoestimulação®, GlobalThreads®, Beautyflash® e Bodyglam®.

“Sou um defensor entusiasta dos procedimentos minimamente invasivos, não só para o rejuvenescimento facial e corporal, mas também para a prevenção do envelhecimento” acrescenta Dr. Vitor Figueiredo.

O Diretor Clínico, do novo espaço situado na zona Oriental de Lisboa, conta com o apoio direto do Dr. Ricardo Areal, especialista em Medicina Estética e Capilar: “ser o braço direito do Dr. Vitor e trabalhar sob a sua visão, neste projeto fantástico, é um privilégio. Partilho a ideia da naturalidade através de procedimentos minimamente invasivos, não só para o rejuvenescimento facial e corporal, mas também para a prevenção do envelhecimento, através dos quais prevalece o respeito pelas características individuais de cada um. O sucesso da nossa equipa é fruto dos nossos percursos distintos que, hoje, se unem nesta marca que aportará o conforto e a tranquilidade inerente a estes processos, mas acima de tudo a confiança e segurança.”


Comments


bottom of page