• CarlaRibeiro

Clint Eastwood regressa com Correio de Droga

Correio de Droga é o mais recente filme de Clint Eastwood, um drama baseado numa história real, onde o realizador assume também o papel de protagonista. O filme conta com Bradley Cooper, Andy Garcia, Laurence Fishburne e Dianne Wiest no elenco e estreia nos cinemas nacionais a 31 de Janeiro.



Depois de Grand Torino’(2008), Eastwood volta a estar atrás e à frente das câmaras em Correio de Droga, ao realizar e interpretar o protagonista Earl Ston, um horticultor octogenário que, durante o processo de falência da sua empresa, aceita ser correio de droga para um cartel mexicano, e acaba por ser apanhado a transportar três milhões de dólares de cocaína, no meio do estado do Michigan.

Correio de Droga estreia nos cinemas nacionais a 31 de Janeiro

Bradley Cooper integra o elenco de Correio de Droga e contracena com Clint Eastwood, no papel de Colin Bates, um ambicioso agente da DEA, responsável por investigar o mais recente nome do império das drogas. Cooper volta, assim, a trabalhar com Eastwood, depois de Sniper Americano (nomeado para Óscar® de Melhor Filme) que lhe valeu a nomeação para o Óscar® de Melhor Actor, em 2015.


Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest ,Andy Garcia, Alison Eastwood, Taissa Farmiga, Ignacio Serricchio, Loren Dean e Eugene Cordero são alguns dos actores que se destacam neste drama de luxo. 


#must #itmustbegood #revistamust #CorreiodeDroga #clinteastwood #filme #cinema #droga #carteisdadroga #bradleycooper #drama #históriareal #imperiodasdrogas @it.must.be.good