• CarlaRibeiro

O Clube das 5 da Manhã

Conta a história de uma empreendedora exausta e à beira de um esgotamento. Um encontro acidental leva-a numa viagem de redescoberta de si mesma, e compreende por fim a chave para restaurar o equilíbrio necessário a uma vida feliz e produtiva. Como? O segredo está em acordar mais cedo, e com esta «hora da vitória», reduzir o stresse, aumentar a performance, ter mais criatividade e concentração, e sentir-se melhor.

O Clube das 5 da Manhã, de Robin Sharma, Editora Pergaminho; € 16,60

O segredo da produtividade está em acordar cedo e dominar as primeiras horas do dia, revela Robin Sharma em O Clube das 5 da Manhã.


Autor de renome no campo da gestão e do desenvolvimento pessoal, Robin Sharma está de regresso com aquela que é considerada a sua obra-prima, O Clube das 5 da Manhã. Baseado no conceito do clube das 5 da manhã que o autor tem ensinado e praticado com bilionários de todo o mundo – desde os 100 CEOs listados pela revista Fortune, passando por artistas icónicos, até lendas da NBA –, o mais recente livro do coach americano permitirá a cada pessoa recodificar e atualizar o seu pensamento e o seu desempenho.


«Vencer começa pela forma como começamos o dia. É nas primeiras horas que se fazem os grandes heróis. Domine as suas manhãs e será o mestre da sua vida.»

Depois de O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari, a questão que Sharma impõe no seu novo livro é simples mas poderosa: porquê esperar que surjam pessoas como Nelson Mandela ou Madre Teresa de Calcutá se cada um de nós pode ser um herói e ser aquilo que quiser? O autor faz desta pergunta inquietante a sua missão: mostrar como o segredo para vencer na vida está em acordar cedo e em dominar as primeiras horas do dia.


Relatando a história de uma empreendedora exausta à beira de um esgotamento, Sharma introduz o seu conceito de «hora da vitória», um método por si desenvolvido e testado nos seus workshops – que inclui a meditação das 5:00 e a fórmula 20/20/20. Etapa a etapa, o autor apresenta estratégias comprovadas que permitirão a cada leitor restaurar o equilíbrio na sua vida, reduzindo o stress e aumentando a produtividade.


www.robinsharma.com


#must #revistamust #itmustbegood #OClubedas5daManhã #RobinSharma #EditoraPergaminho #DesenvolvimentoPessoal #Autoajuda #livro #book #read #ler #leitura #vida #vencernavida #acordarcedo @it.must.be.good