• CarlaRibeiro

Cocktails da raposa silvestre

Este Natal não vai querer sair da toca… De 1 a 30 de Dezembro as luzes vão piscar ao sabor dos novos cocktails da raposa silvestre.

No Natal Psicadélico da Toca da Raposa, além das luzes, brilham sobretudo os ingredientes frescos nacionais, sempre presentes

Natal está à porta da toca, e traz surpresas de alucinar. De 1 a 30 de Dezembro basta entrar na Toca da Raposa para se começar a sentir o ritmo frenético dos sabores inusitados dos ingredientes que Constança Raposo Cordeiro – a raposa silvestre - cuidadosamente seleccionou para os cocktails que desenvolveu para a quadra.



Da decoração kitsch, com leões e unicórnios, totalmente em sintonia com o conceito “brilhante” da Toca da Raposa, aos novos cocktails, a proposta é de um Natal de fazer o burro mugir!


O Burro junta-se à Rena, ao Duende, ao Polvo, ao Peru e à Raposa - que não podia faltar não fosse esta a sua toca – e a muitos outros, para fazer a festa durante 30 dias psicadélicos onde todos entram, menos o cliché.


Mantendo a linha de nomes de animais para os cocktails de assinatura, estas são algumas das criações para a carta de Dezembro, com a devida alusão à época, e que trazem sabores inesperados como bolo rei, manteiga e cerveja (Burro), bolacha maria, hortelã e natas (Duende), aguardente de ananás e cereja em calda (Polvo), brandy de bolota, sumo de laranja e Porto tawny (Peru), figo, noz e tónica (Rena) ou amora, rosa silvestre e espumante (Raposa). Ingredientes conhecidos de todos que aqui ganham nova forma, a de cocktail e está disponível por 11€.


Onde fica

Rua da Condessa, 45, Lisboa


#must #itmustbegood #revistamust #tocadaraposa #cocktails #natal #natalpsicadelico #lisboa #sabores #dezembro #festa #diversao #raposasilvestre #luzes #xmas 

@it.must.be.good