• begoodmust

"Cocotte by Diogo Rocha"

Atualizado: Mar 19

Diogo Rocha lançou um serviço de “entrega em casa”, denominado “Cocotte by Diogo Rocha”. Com um prato por semana, e serviço concentrado aos fins-de-semana, o chef propõe pratos confecionados na ‘cocotte’ para terminar em casa, com produtos mais improváveis do que os que o cliente habitual do Mesa de Lemos encontraria neste espaço.



Dentro de uma “cocotte” de porcelana, totalmente preparada para finalizar em casa, é entregue um prato para duas pessoas, que muda todas as semanas, e que poderá ser, por exemplo, “Salmonete – Carabineiro – Espargos Verdes – Caviar - Coentros e Batata-Doce”. Outros produtos da Quinta de Lemos, como o azeite e os vinhos, poderão também ser encomendados.


Mas são vários os extras que vêm com este serviço diferenciado. A começar pela própria ‘cocotte’ de porcelana, que além de servir de recipiente à receita do chef Diogo Rocha, é oferecida com o prato. Além disto, a ‘cocotte’ vem dentro de um saco de pano tecido pela Abyss & Habidecor, marca de têxteis de alta qualidade, produzidos a partir do algodão mais exclusivo (algodão do Egipto de Giza), que projeta Portugal no mundo há mais de 40 anos. Como se isto não fosse suficiente, a entrega é personalizada, feita pela equipa do Mesa de Lemos, em Passos de Silgueiros, ou até pelo próprio chef… O preço da ‘Cocotte by Diogo Rocha’, que serve uma refeição para duas pessoas, é de 80€.



Este serviço começou por estar disponível no concelho de Viseu, com a possibilidade de vir a estender-se a mais concelhos. Uma proposta hedonista, para desfrutar de uma refeição com uma seleção de ingredientes trabalhados pela arte do chef Diogo Rocha está agora ao alcance de muitos mais, no conforto de casa.


#must #itmustbegood #revistamust #cocottebydiogorocha #diogorocha #gastronomia #culinaria #cozinha #sabores #refeiçao