• CarlaRibeiro

Todas as Coisas Maravilhosas de Ivo Canelas chegam ao Porto

Ivo Canelas estreia “Todas as Coisas Maravilhosas” no Porto. O monólogo estará em cena de 20 a 27 de Maio no Hard Club.

Foi um fenómeno de bilheteira em Lisboa quando esteve, em Janeiro, no Estúdio Time Out. “Todas as Coisas Maravilhosas”, produzido pela H2N e interpretado por Ivo Canelas, teve direito a sessões extra, esgotou todos os espectáculos e foi visto por mais de 2500 pessoas ao longo da sua curta temporada. Em Maio chega a altura de levar a peça até ao Porto. O monólogo, que assume um carácter imersivo, vai estar em cena entre os dias 20 a 27, no Hard Club – sala 1, com espectáculos de Segunda a Sábado às 21h e ao Domingo às 18h.



Os bilhetes para “Todas as Coisas Maravilhosas” já se encontram à venda e estão disponíveis nos locais habituais - Ticketline, lojas Fnac, Worten, El Corte Inglés, Agências Abreu - para além de poderem ser adquiridos no próprio Hard Club.


Volta a Lisboa em Setembro

Ivo Canelas anuncia ainda o regresso de “Todas as Coisas Maravilhosas” a Lisboa:“Em Setembro voltaremos ao Estúdio Time Out, desta feita por um período de tempo mais alargado, com um total de 17 sessões a decorrer entre os dias 27 de Setembro e 13 Outubro”, avança o actor. Também para Lisboa já é possível comprar bilhetes.


Convida o público a participar

Recorde-se que “Todas as Coisas Maravilhosas” é um espectáculo em que Ivo Canelas convida o público a participar, abordando, de forma emocionante e com humor, temas como a depressão, as crises existenciais, a família e o amor. Nesta peça, uma criança vai escrevendo, à medida que cresce, uma lista de razões para viver, com o intuito de tentar ajudar a mãe a recuperar de uma depressão.


O monólogo foi escrito por Duncan Macmillan, estreado com enorme sucesso no Fringe Festival e levado à cena em diversos países. Uma peça que nos recorda a importância de reconhecermos e nos deslumbrarmos com as coisas que nos rodeiam. Um texto e uma interpretação que mexeram bastante com o público português: “parece que acertámos numa tampa qualquer que abrimos, e saiu de lá milhões de vontades de falar e de pensar sobre este assunto.” conta Ivo Canelas.


#must #revistamust #itmustbegood #todasascoisasmaravilhosas #ivocanelas #monologo #teatro #emcena #porto #hardclub #espectaculo  @it.must.be.good