top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Uma coleção para quem gosta de fazer corridas de mota

A Fuel Motorcycles e a Scalpers juntaram forças e lançaram uma coleção de edição limitada inspirada nas corridas de mota que aconteciam nas praias americanas durante os anos 50.



Esta coleção consiste em 24 peças: t-shirts, sweatshirts, camisas, coletes, chapéus, bonés, camisolas, fato macaco e também vestuário mais técnico como casacos, capacetes e óculos. Os tons neutros são evidentes, mas a marca incorporou também tons como amarelo e azul-petróleo para determinados modelos.



As peças estão disponíveis online no site oficial da Scalpers e da Fuel Motorcycles e também em lojas selecionadas Scalpers.



Como forma de celebrar esta colaboração foi personalizada, em conjunto com a Unit Motorshop, uma mota BSA 1937 que participou na corrida "Race of the Lords" que teve lugar na praia de "Lido de Camaiore", em Itália, durante o Festival Wheels & Waves. Durante este evento, foram utilizadas todas as motas pré anos 50 e os participantes foram motociclistas de toda a Europa. Um momento considerado único e que reavivou o espírito de liberdade.



bottom of page