top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Uma coleção com aroma a limão a pensar nos dias mais quentes

Ainda a entrar no inverno, a marca portuguesa de calçado já preparou todas as novidades para a estação quente. Uma nova definição de conforto, acessórios divertidos, praticidade feminina e diversão máxima: são estas as maiores características desta nova coleção com aroma a limão. E para surpreender, uma gama de socas slip-on como novidade trendy com o poder de transformar qualquer look nas composições mais cool do verão.


O bom tempo está para chegar e a Lemon Jelly está pronta para comemorar. 2023 marca o 10º aniversário da marca portuguesa e as celebrações começam logo nesta nova estação, com entusiasmo e sol.

A Lemon Jelly vai abraçar a temporada de verão com alegria, cor, alegria e a felicidade que sempre a acompanhou ao longo do caminho e de cada volta ao sol.


Nesta coleção não faltam cores vivas, novos tons e contrastes energizantes. Variando entre tons suaves de deserto, um confiante rosa fúcsia ou um frutado tom de tangerina, a coleção de waterwear traz os principais tons de verão aos teus pés. Em peças marcantes monocromáticas ou em detalhes tímidos, novas cores vibrantes pintam as formas e padrões que vão ditar o ritmo da estação.

Também a splashybag ganha nova vida com mais opções de cores, alças e novos padrões para abraçar a vibe da temporada de férias. Está tudo pronto para receber a nova estação como deve ser! Vamos à praia?

A coleção SS23 estará disponível em breve no website www.lemonjelly.com.


bottom of page