• begoodmust

Uma coleção sem género!

Atualizado: Ago 21

Converse SHAPES é uma nova linha de essenciais de roupa. Influenciada pela herança das Chuck Taylor All Star, indiscutivelmente uma das sapatilhas mais inclusivas da história, a coleção não é projetada para um género, mas sim para a forma do corpo.



Criada a partir da convicção de que o tamanho é um ponto de referência e não uma identidade, a coleção permite a quem use as peças explorar uma abordagem combinada, selecionando tamanhos e cortes que melhor se adaptem ao seu estilo. Converse SHAPES apresenta cinco peças principais: sweat, calça, hoodie e dois modelos de t-shirt.



De maneira a abranger uma grande variedade de tipos de corpo, as peças foram construídas com pregas, reforços e detalhes exclusivos. Esta abordagem de design resultou num novo sistema de tamanhos.

Em todos os estilos, é possível escolher quatro tamanhos: I, II, III e IIII. Isso corresponde aos números tradicionais que variam entre XXS e XXL, mas que permitem uma fluidez de uso e não restringem ninguém a um tamanho específico.



A abordagem de design sem género, Converse SHAPES, criou também um processo de produção mais eficiente, resultando em menos desperdícios de corte ao elaborar as cinco peças principais, feitas com uma mistura de 50% de algodão reciclado e 50% de algodão virgem.

Converse SHAPES está disponível em converse.com com preços entre os 25€ e 75€.


#must #itmustbegood #revistamust #Converse #roupa #moda #look #fashion #style #converseShapes #roupasemgenero #showpresspt