top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Gosta de variar de ambientes de trabalho?

O My Place to Work é um serviço inovador, desenvolvido pela Sonae Sierra, disponível no Colombo e que permite reserva de dois espaços exclusivos para trabalhar. As cabines de trabalho estão instaladas no Piso 1, junto à Pepe Jeans e à Guess e podem ser reservadas através da aplicação do Centro Comercial.

My Place to Work é o novo serviço do Colombo que vem facilitar o dia a dia de quem procura espaços diferentes para trabalhar em Lisboa


Colombo é o primeiro centro comercial em Portugal com cabines de trabalho

Estes novos espaços são ideais para quem gosta de variar de ambientes de trabalho, mas precisa de silêncio e concentração. As cabines são individuais e insonorizadas e para garantir as melhores condições para todos os que as utilizam, a única restrição é não comer lá dentro. Os equipamentos já podem ser reservados e, por 1€ por hora, podem ser utilizados durante o horário de funcionamento do Centro.

O My Place to Work tem um método de utilização bastante simples e são necessários apenas 3 passos para reservar uma cabine. Só é preciso descarregar a aplicação do Colombo, selecionar a data e hora de utilização e pagar através de Mbway. No fim, o utilizador recebe um email com todos os detalhes e a confirmação da sua reserva.

“Sermos o primeiro Centro a disponibilizar um serviço de work place individual aos nossos visitantes é, sem dúvida, algo que nos deixa muito orgulhosos. O My Place to Work é uma oferta inovadora e que acreditamos que vem, não só melhorar a experiência de quem já nos visita, mas também atrair novos clientes. Este lançamento vem reforçar o posicionamento do Colombo, como um Centro focado na inovação, e experiência de quem nos visita”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.


Comments


bottom of page