top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Colombo recebe Festa dos Óscares e há um passatempo a não perder!

Este domingo, 12 de março, a Praça Central do Centro Colombo vai transformar-se completamente para receber, pela primeira vez, a ‘Festa Dos ÓSCARES® Red Carpet’, da NOS. Além do cocktail para convidados que estará a decorrer nesta zona do Centro, que contará com várias figuras públicas e amantes da 7.ª arte, também os visitantes podem ter acesso a uma sessão especial neste dia.


O Colombo tem bilhetes duplos para os filmes nomeados às estatuetas douradas, bem como a possibilidade de pisar a passadeira vermelha nos Cinemas NOS do Centro, para oferecer aos vencedores do passatempo lançado na página oficial de Instagram do Colombo e que está a decorrer até sexta-feira, dia 10.

Para participar, basta seguir o centro comercial nesta rede social, identificar um amigo na publicação e fazer um comentário na publicação do passatempo com uma frase criativa em que constem as palavras “Centro Colombo” e “Óscares”. Os selecionados poderão escolher qual o filme nomeado a que querem assistir no dia 12 de março: Avatar: O Caminho da Água, A Baleia Babylon, Elvis, Os Espíritos de Inisherin, Os Fabelmans, Tár e Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo. O regulamento está disponível online.


bottom of page