top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Águas de Colónia da Benamôr: um ícone de 1930

Uma coleção de cinco cativantes Águas de Colónia, inspiradas por um fascinante passeio pelo Jardim Botânico de Lisboa, criado pela família Real em 1768. Imagine a essência dos frutos e flores acabados de colher sob os típicos raios dourados característicos do sol português.



A Benamôr foi fundada em 1925 por um apotecário misterioso que criava pomadas milagrosas no seu laboratório do Campo Grande no 189, em Lisboa. As suas receitas de beleza únicas eram desenvolvidas e preparadas à mão, misturando ingredientes naturais portugueses com perfumes viciantes. Hoje, damos as boas-vindas às míticas Colónias de Benamôr, um ícone da década de 1930. Toda a magia tradicional das colónias, capturada pela elevada concentração dos elixires. Convidamo-lo/a a fechar os olhos e a passear-se pelo - glorioso - Jardim do Éden Lusitano. - Si Neroli

- Laranja Brava

- Rosa Regina

- Figo Fogo

- Vervena Vera

As Colónias Extraordinárias são formuladas com uma concentração altíssima de perfume: 10% face a 4 de 6% de uma Eau de Cologne clássica. Esta concentração elevada, confere a cada fragrância uma frescura duradoura, prolongando o passeio no Jardim Botânico da Benamôr até ao final do dia.

bottom of page