• begoodmust

Conheça a nova e primeira coloração vegan, vegetal e natural que não danifica o seu cabelo

Chama-se Ivive e foi desenvolvida pelos Laboratórios René Furterer. É exclusivamente à base de plantas, orgânica, não agride e é muito bem tolerada. Respeita o couro cabeludo, mesmo os mais sensíveis, protegendo o cabelo que adquire reflexos profundos e brilhantes tom sobre tom. Só pode ser aplicada nos cabeleireiros e cobre até 30% os cabelos brancos.



Ivive foi desenvolvida por e para cabeleireiros e é resultado de vários anos de pesquisa. Esta solução inovadora, de origem 100% natural, com certificação Orgânica e rótulo Vegano, faz parte de uma abordagem social e responsável. Esta nova gama de coloração respeita e embeleza os cabelos da mesma forma que respeita a saúde e o bem-estar dos coloristas e das consumidoras, ao mesmo tempo que ajuda a proteger o ambiente. Um conjunto de compromissos essenciais, em plena sintonia com as novas expectativas que definem os tempos que vivemos.


Sete cores simples de aplicar

As sete cores disponíveis requerem tempo de atuação de 30 a 45 minutos para enriquecer cada cor natural com reflexos profundos e brilhantes.

Abrange tanto os tons quentes como frios: uma verdadeira conquista para um tratamento de coloração de cabelo à base de plantas! De um louro incrivelmente brilhante, a um louro veneziano puro, de um castanho claro com reflexos frios ultramodernos, a um castanho acobreado, todas as combinações são possíveis. O resultado é garantido, instantâneo e em completa harmonia com a cor e tipo original do cabelo, sem variações inesperadas ou indesejadas de cor. Proporciona reflexos personalizados, incrivelmente profundos e brilhantes, combinando com a cor natural do cabelo para realçar a sua beleza. Suaviza os cabelos brancos subtilmente, para um resultado natural com reflexos suaves e brilhantes.





Proporciona reflexos personalizados, incrivelmente profundos e brilhantes, combinando com a cor natural do cabelo para realçar a sua beleza.


Quatro plantas e fazem parte da formulação desta gama

Henna Tradicionalmente usado para colorir, Henna, um arbusto espinhoso encontrado em regiões tropicais, obtém as suas propriedades tintoriais através de um composto específico chamado Lawsone. A henna polar é usada como um agente de fixação para a cor de longa duração e a forma lipofílica para criar um mundo de cores que vai do louro ao castanho claro. Sorghum Nativa de África, a variedade selecionada desta planta herbácea tem um caule principal verde por fora, mas vermelho por dentro. Fornece um extrato concentrado produzindo tons de vermelho a castanho. Gardénia O seu fruto laranja-avermelhado contém corantes amarelos chamados crocina, da família dos carotenóides, bastante incomuns no mundo das plantas. Usando um processo de extração exclusivo, o seu extrato aquoso dá uma paleta de tons amarelos brilhantes. Clorofila Este pigmento natural encontrado na maioria das plantas dá aos organismos fotossintéticos a sua cor verde. O seu extrato de alfalfa resulta em tons mais acinzentados.

#must#itmustbegood#revistamust #Ivive #plantas #orgânica #courocabeludo #cabelo

#IVIVEcoloraçãocapilar #LaboratóriosRenéFurterer #pintarocabelo #cabelosbrancos