• CarlaRibeiro

Ver o mundo com Óculos Vermelhos

Viva corajosamente. Ame intensamente. Passe em frente. São estas as premissas do Red Glasses Movement (Movimento dos Óculos Vermelhos), desafio ao qual a Quinta do Pôpa  propõe aos seus visitantes até ao final de 2018.


Quinta do Pôpa junta-se ao Red Glasses Movement

O gesto é simples: basta usar um par de óculos vermelhos oferecidos pela equipa. A finalidade é ver o mundo com outro olhar.



O desafio começou quando Pedro Veloso, elemento da equipa de enoturismo da Quinta do Pôpa (aka Pôpa Team) recebeu uma família do Michigan (EUA). Todos usavam óculos vermelhos e interagiram com alma durante o tour pela propriedade. Desde então, estes momentos de partilha ficaram na sua memória, assim como a história sobre Audrey.



Audrey era uma menina muito especial. Todos os seus actos eram marcantes: o sorriso, a curiosidade e a bondade eram do tamanho do mundo. Quando faleceu, em Janeiro de 2018, com apenas cinco anos, uma das amigas decidiu levar mil óculos vermelhos para o funeral, acção que determinou a criação do Red Glasses Movement.

Ao ter conhecimento desta acção da equipa da Quinta do Pôpa, Kelly, a mãe de Audrey, agradeceu a atitude: “Muito obrigada por acreditarem na missão do Red Glasses Movement.


Aqui fica o desafio: usar os óculos vermelhos para ver o mundo através dos olhos da Audrey. Ou seja, para que esta forma de viver, amar e partilhar contribuam para um mundo melhor, independentemente dos limites que nos são diariamente impostos!

Sentimo-nos muito honrados por ver que a Quinta do Pôpa esta a usar os óculos vermelhos e “passá-los” a outros! Estão a mostrar o verdadeiro poder deste movimento. Nem consigo acreditar que um produtor de vinhos, com uma propriedade tão bonita - do outro lado do Mundo - se tenha juntado a este movimento de uma forma tão poderosa.”


#must #itmustbegood #revistamust #veromundocomoutrosolhos  #QuintadoPopa #RedGlassesMovement #Movimentodosoculosvermelhos #audrey #oculosvermelhos #usaroculosvermelhos #douro #akapopateam #amar #viver #redglasses @it.must.be.good