• CarlaRibeiro

Com vista para o Douro!

O The George Restaurant & Terrace é um espaço de restauração que convida os viajantes para uma experiência única.


A sala do The George Restaurant & Terrace

Este novo restaurante pretende fugir aos tradicionais bares de Vinho do Porto, com referências a garrafeiras, caixas de vinho e ambientes escuros e oferecer um ambiente fresco, sofisticado e confortável. A materialidade do espaço invoca características rústicas, como as pedras, as janelas e a sua localização, mas na cor e nas peças contemporâneas ganha brilho e leveza.




No The George os paladares são os típicos do norte do país, com espaço para novas interpretações dos clássicos num ambiente despretensioso à beira-rio.  


Cocktails de autor

Em complemento ao The George, existe ainda um espaço de cafetaria operacional durante o dia, mas que de noite se reinventa como bar à beira-rio. O espaço possui uma carta de bebidas e petiscos, mas o foco são os cocktails de autor – que introduzem novas formas de degustar o Vinho do Porto, tal como novas propostas de mixologia inovadoras e arrojadas. Lá fora, o terraço com o contentor Sandeman continua a servir os seus cocktails habituais à base de Vinho do Porto, assim como sangrias e alguns petiscos.



No segundo andar do restaurante existe uma sala de eventos que oferece uma das melhores vistas para a cidade do Porto – além de cozinha própria e capacidade para cerca de 50 pessoas sentadas –, na primeira linha do Rio Douro do lado de Vila Nova de Gaia.


Saiba mais:

https://www.itmustbegood.net/blog/cozinha-inspirada-no-douro-vinhateiro


O The George Restaurant & Terrace fica no Largo Miguel Bombarda 3, Vila Nova de Gaia

Tel.: +351 22 099 33 71

www.thegeorge.pt


#must #revistamust #musttravel #travel #tourism #viajar #turismo #porto #vilanovadegaia  #ribeiradoporto #Thegeorgerestaurantterrace #hotel #hotels #vinhodoporto #arquitectura #história #cavesdovinhodoporto #sogrape #sandeman #musttravel #musthotel #hotelaria #portugal #nortedeportugal  #sabores #food #gastronomy #gastronomia

@it.must.be.good