• begoodmust

4 passos para combater a gordura localizada

Atualizado: Mar 10

Com o confinamento comeu mais do que devia? Cansada de dietas que não resultam e só quer perder aquele “pneuzinho” na anca ou, especificamente, a gordura na barriga?! A BodyConcept preparou para si quatro passos para a ajudar lutar contra a gordura localizada enquanto não regressa aos seus tratamentos.



Beba chá verde – O chá verde possui uma ação termogénica por ser rico em cafeína, acelera o metabolismo e ajuda-o a queimar calorias. Proporciona também saciedade, evitando que coma mais que o necessário para o seu organismo.

Reeduque a sua alimentação – Em vez de dietas extremas, o ideal é alimentar-se bem. Reduza o consumo de alimentos açucarados e de hidratos de carbono e ingira alimentos ricos em fibra como leguminosas ou frutas.

BodySculp da Concept + – Rico em cafeína, promove a perda de centímetros através da ação lipolítica que queima e drena as células adiposas e evita que as mesmas voltem a armazenar gordura. Pode adquirir aqui: http://bit.ly/bodysculp-redutor


Faça exercícios para combater a gordura localizada – O PT, Edgar Gonçalves (@pt.edgargoncalves), preparou para si exercícios para combater a gordura abdominal. Acompanhe também no instagram


#must #itmustbegood #revistamust #bodyconcept #gorduralocalizada #corpo #emforma #silhueta #bodysculpt