• CarlaRibeiro

Uma comédia sobre adopção!

Inspirado no caso real do realizador e argumentista Sean Anders, Família Instantânea, que estreia a 24 de Janeiro, conta a história de um casal sem filhos que decide adoptar uma adolescente e os seus dois irmãos mais novos.

Esta é uma comédia, com Mark Wahlberg (duas nomeações para os Óscares® - The Fighter – Último Round  e  The Departed – Entre Inimigos) e Rose Byrne (duas nomeações para os Globos de Ouro® - Sem Escrúpulos) .


Família Instantânea é uma história autêntica, comovente e inspiradora, que celebra a noção de que uma família pode vir de qualquer lugar

Quando Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decidem criar uma família, começam a explorar o mundo da adopção. Depois de conhecerem um trio de irmãos, incluindo uma adolescente rebelde de 15 anos (Isabela Moner – Sicario: Guerra de Cartéis), passam inesperadamente de zero para três filhos da noite para o dia. Agora, Pete e Ellie têm de aprender todos os truques para se transformarem instantaneamente em pais, na esperança de se tornarem numa família.



Escrito e realizado por Sean Anders (Chefes Intragáveis 2), esta comédia inclui ainda no elenco Octavia Spencer (vencedora de um Óscar® - As Serviçais), Tig Notaro e Margo Martindale.


#must #itmustbegood #revistamust #FamíliaInstantânea #históriaautêntica #comedia #filme #familia #filhos #adopção #cinema #MarkWahlberg #RoseByrne @it.must.be.good