• CarlaRibeiro

Comédia dramática nos cinemas este verão

Johnny Depp (‘Pirata das Caraíbas’) é Richard na comédia dramática ‘Adeus, Professor’ que estreia nos cinemas nacionais a 1 de agosto.


Com um prognóstico de seis meses de vida, Richard, um professor universitário, decide acabar com a hipocrisia da sua vida família e abraçar o que de mais verdadeiro tem na vida. Rompendo com as convenções, inicia uma vida repleta de vícios – álcool, drogas, sexo – e assume um registo franco, com um toque de loucura.



Quando Richard (Johnny Depp), um professor universitário, é confrontado com um diagnóstico inesperado, decide livrar-se de quaisquer pretensões ou convenções e viver tão livremente quanto possível. Com um sentido de humor cortante, comportamentos irresponsáveis e um toque de loucura, Richard experimenta todos os vícios – álcool, tabaco, sexo e insultar qualquer pessoa que o irrite, o que lhe dá mais prazer do que qualquer coisa em anos. À medida que Richard vê o seu tempo diminuir, descobre que o seu corajoso ataque ao status quo o leva a aceitar a verdade e a valorizar as pessoas que realmente ama. E é isto que vai fazer num último grito de glória antes do fim. ADEUS, PROFESSOR é uma hilariante e intensa comédia dramática sobre o modo como um homem decide viver a vida ao máximo no momento em que encara o fim da sua viagem.



‘Adeus, Professor’ é uma história dramática e comovente num registo divertido. Produzido por Greg Shapiro, vencedor de um Óscar® com ‘Estado de Guerra’, ‘Adeus, Professor’ conta no elenco com nomes como Rosemarie DeWitt (‘O Casamento de Rachel’), Odessa Young (‘A Filha’), Danny Huston (‘Olhos Grandes’), Zoey Deutch (‘Como Livra-se do Chefe’), entre outros. #must #revistamust #itmustbegood #Filme #cinema #grandeecra #comedia #drama #comédiadramática #johnnydepp @it.must.be.good #adeusprofessor