• CarlaRibeiro

MEUS RICOS FILHOS

Este Natal há comédia à francesa para ver em família com ‘MEUS RICOS FILHOS’. O filme da realizadora Alexandra Leclère é protagonizado pelos atores vencedores do César, Josiane Balasko e Didier Bourdon e chega aos cinemas a 8 de dezembro.


Em ‘MEUS RICOS FILHOS’ o casal Chantal e Christian vivem uma reforma tranquila, ansiando pelo almoço de domingo para verem os seus filhos. Mas desde que abandonaram o ninho, Sandrine e Stéphane, quase nunca dão notícias e inventam mil desculpas para não irem a casa. As ocasiões para reuniões de família são cada vez mais raras…


Quando os rebentos anunciam que não irão festejar o Natal em família, Chantal e Christian decidem dar-lhes uma lição! Comunicam-lhes, então, que ganharam a Lotaria, o que atrai o interesse dos filhos que ficam subitamente disponíveis e muito interessados nos pais. Só que a mentira poderá sair-lhes cara…


‘MEUS RICOS FILHOS’, um filme hilariante que acompanha as peripécias de um casal capaz de tudo para passar o Natal com os seus filhos. A partir de 8 de dezembro nos cinemas nacionais.


Elenco: Didier Bourdon, Josiane Balasko, Marilou Berry, Cédric Ben Abdallah

Realização: Alexandra Leclère; Argumento: Alexandra Leclère


#Must #itmustbegood #cinema #MEUSRICOSFILHOS #DidierBourdon #JosianeBalasko #MarilouBerry #CédricBenAbdallah #filme #comédia #FilmeFrancês