• CarlaRibeiro

Fim-de-semana a comer “à grande e à francesa” no Palácio

O Palácio Chiado convida a desfrutar dos almoços de sábado e domingo com um menu especial, assinado pelo curador gastronómico, Chef Manuel Bóia. Junte familiares e amigos para comer “à grande e à francesa” e, sem pressas, aprecie estes momentos de partilha. O menu custa 32,50 por pessoa.



Durante o fim-de-semana, é tempo de desligar das responsabilidades profissionais, aproveitar para descansar e passar tempo de qualidade com aqueles que mais gostamos.



Dê início à conversa e comece a refeição com a tábua de enchidos tradicionais e queijos regionais, acompanhada de salada à Barão, tacos de leitão assado e o clássico pastel de bacalhau.


Para prato principal, experimente a dourada grelhada no carvão com molho de limão e manteiga, batatinha cozida e legumes da horta à Palácio, prato integrante do conceito gastronómico Azimuth, fish & seafood.

Continue a desfrutar do tempo de convívio enquanto aprecia um piano assado lentamente com molho de especiarias doces e arroz de chouriço, a especialidade de carne selecionada.

Termine a refeição no reino das sobremesas, com um semi frio de framboesa acompanhado de crumble e frutos silvestres.

#must #revistamust #itmustbegood #palaciochiado #lisboa #fimdesemana #amigos #familia #partilha #sabores #delicias #gastronomia