• begoodmust

Delicie-se com comida de conforto e com um toque exótico... enquanto contempla Lisboa!

O restaurante Tágide recebe este outono/inverno com propostas irresistíveis, que proporcionam uma autêntica viagem pelos sabores tradicionais com um toque gourmet. Segundo o Chef Guilherme Freire, “esta nova carta - que teve como ponto de partida o conforto, com uma dose moderada de exotismo - baseia-se em matéria-prima autóctone que casa, na perfeição, com produtos de outros continentes”.




Nas entradas, o Carabineiro com Manjericão e Limão ou o Camarão com Shiso e Shitake abrem as hostilidades, sendo garantia de uma experiência gastronómica única. Nos pratos principais destacam-se o icónico Bacalhau à Tágide ou a Bochecha de Bovino com Acelga, Salsifi e Trufa, entre outras propostas, nomeadamente uma opção vegetariana.  Nas sobremesas pode escolher entre uma trilogia inusitada, mas deliciosa, de Mil Folhas com Marmelo e Baunilha ou um irresistível Fondant de Chocolate à Fatia com Framboesa e Pistachio.





Localizado em pleno Chiado, o Tágide apresenta uma sala espaçosa e requintada com janelas arejadas e uma das mais deslumbrantes vistas sobre a cidade de Lisboa. É o espaço ideal para uma refeição sofisticada – seja familiar, entre amigos ou de negócios – em total segurança.



Informações úteis:

Menu de Degustação: €59 (sem bebidas)

Horário: Almoços de quarta a sábado, das 12h30 às 15h e jantares de segunda a sábado, das 19h30 às 24h.

Onde fica: Largo da Academia Nacional de Belas Artes, nº20, 1200-005 Lisboa.

Telefone para reservas: 213 404 010


#must#itmustbegood#revistamust #RestauranteTágide #menu #comida #gastronomia #sabores #delicias #menudeinverno #refeiçao #chiado #lisboa