• begoodmust

Comida de aconchego, ao som do mar

Os passeios à beira-mar nunca foram tão valorizados como agora e terminá-los com a chave de ouro, no PURE, faz com que a experiência seja ainda mais singular. O ambiente exterior, da Marina de Oeiras, é a dicotomia perfeita do ambiente caloroso, simples e acolhedor do restaurante, o que o torna paragem obrigatória.




À leveza e simplicidade do espaço, adicionamos os maravilhosos cozinhados, de autoria do Chef João Cunha, que não dispensam a identidade portuguesa e os sabores do mar, desde Ameijoas à Bulhão Pato, Bacalhau Assado com Crosta de Broa, Cataplana de Peixes, Mariscos ao Caril Tailandês de Camarão.

Não obstante, a eles juntam-se as Carnes, Massas, Arrozes e Pratos Vegetarianos, ficando assim composta e repartida a carta do restaurante que, em tempo de Outono e de vontade de comidas deliciosamente reconfortantes, nos satisfaz todos os desejos.




Ao logo do dia ou pós-refeições, no espaço exclusivo de bar, os clientes podem ainda desfrutar da variedade de cocktails e bebidas em jeito de descontração, convívio e diversão.

Como nota final, é importante salientar que, em tempos de Covid, é necessário cuidados extra. Para tal, o espaço reforçou as medidas de segurança, seguindo as normas da Direção-Geral de Saúde. Estas incluem a distância de, pelo menos, dois metros entre as mesas, a higienização regular das diferentes áreas, mãos e superfícies, após cada manuseamento, e a definição de percurso no espaço do restaurante.



#must#itmustbegood#revistamust #pure #restaurante #oeiras #restaurantepure #gastronomia #sabores #mar #comida #refeiçao