top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

No mundo apetecível da comida mexicana em Alvalade!

O México está em destaque na nova carta do restaurante do Mercantina Group. O Müla apresenta seis propostas mexicanas e outras oito saborosas novidades, criadas pelo chef executivo, Natanael Silva. Para experimentar no restaurante ou, nos dias frios mas com sol, na acolhedora esplanada coberta.


Numa área da carta dedicada às iguarias do México encontramos tacos, tostadas e quesadilhas, concebidas por Natanael Silva, chef executivo do Mercantina Group.

Os fãs de tacos podem experimentar o de pato, pickle de cebola roxa e ovo de codorniz e chutney de amendoim ou o vegetariano com chilli de soja, guacamole e molho de alho doce. A tostada também se apresenta aos pares e pode ser de porco Oaxaca com salada de repolho e molho de churrasco ou de camarão, pico de gallo, manga e creme de camarão. As quesadilhas – que são de comer e chorar por mais – podem ser de pato, molho hoisin e guacamole ou de porco, mozzarela com salada de repolho e creme cheddar.


Além da comida mexicana, existem outras novidades na carta criada pelo talentoso chef. Para começar da melhor forma, porque não partilhar um original pica pau de atum com molho à portuguesa, creme de abacate e batata-doce ou uns estaladiços palitos de mozzarella crocante com molho diavola. Outra opção perfeita para os dias frios é a rica sopa de peixe em caldo de miso e algas da nossa costa.

Entrou também na carta um irrepreensível caril de peixe moçambicano, molho cremoso de ervas, texturas de caju e coco com arroz basmati e uma colorida salada Cobb de frango, abacate, tomate e ovo com molho de mostarda e queijo, que prometem fazer as delícias de quem os provar.


Das novas propostas para esta estação fazem parte ainda dois viciantes hambúrgueres no pão. Prepare-se para conhecer o Crispy Chicken Bacon com frango crocante, molho barbecue, alface romana e parmesão e batata frita e o Grill Cheese Bacon que inclui hambúrguer caseiro, pão na grelha, bacon grelhado, cremoso de cheddar com pó de bacon.

Para terminar a refeição da melhor forma, nada como um clássico, com um toque de sofisticação: um bolo de chocolate fudgy com caramelo de amendoim e chantilly de baunilha.


Morada Praça de Alvalade, Centro Comercial de Alvalade lojas 7/8

Telefone 217 930 935/919 945 262

Horário | almoços de segunda a sexta das 12h às 15h; sábado, domingo e feriados das 12h30 às 15h30 | jantares de segunda a quinta das 19h às 23h; sexta das 19h às 23h30; sábado das 19h30 às 23h30; domingos e feriados 19h30 as 23h

Preço médio por pessoa 25€ | Buffet de Cozido à Portuguesa todos os domingos ao almoço (24€)

bottom of page