top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Como Ter Tempo Para Tudo

Sofia Pereira, especialista em Gestão Consciente do Tempo, escreveu este livro para o ajudar a recuperar o controlo da sua vida. Com base num plano de sete semanas, da sua autoria, vai ensinar -lhe que é possível alcançar O equilíbrio entre vida pessoal, familiar e profissional.

Como? É tudo uma questão de… tempo! Da Manuscrito. Preço: 14,90 €



Sente que a sua família fica sempre para segundo plano, restrita aos fins de dia, sábados e domingos? Sente ainda que os dias passam, transformam-se em semanas, meses e até anos, e continua a não ter tempo para si?

Cada um dos nossos dias tem 24 horas, 1440 minutos, 86 400 segundos. Nem mais, nem menos. Contudo, são muitos os dias em que nos queixamos da famosa falta de tempo: tempo para o trabalho, para a família, para nós. Depois vem a culpa, a frustração, a angústia, o

sentimento de falhanço constante.

Movimentos como o quiet quitting mostram-nos que não estamos sozinhos: o mundo está exausto, física e mentalmente, e começa a impor-se no local de trabalho contra expressões como «vestir a camisola» ou «dar o litro». Mas a mudança é lenta, e os casos de burnout continuam a multiplicar-se. Estamos cansados, ansiosos, stressados e deprimidos. E agora? O que fazer?


«Para uma vida equilibrada, não precisamos de ter o mesmo número de horas afeto a cada uma das nossas esferas. O que dita o equilíbrio é o alinhamento com as nossas intenções.» Sofia Pereira

bottom of page