• begoodmust

Faça as compotas em casa, com menos açúcar e sem desperdício alimentar!

Atualizado: 6 de Out de 2020

Para quem procura algo mais versátil pela manhã mas não descura de uma alimentação mais equilibrada, a compota poderá ser uma boa alternativa para utilizar em panquecas, torradas, iogurte, entre outros. A compota pode ser feita em casa com fruta madura, evitando assim o desperdício alimentar, adicionando a Pectina Condi, o doce pode ser feito de forma mais rápida e mais saudável conseguindo reduzir-se a quantidade de açúcar utilizado em 50%

Com a azáfama de uma manhã preenchida, o pequeno-almoço, que é uma das refeições mais importantes do dia, acaba muitas vezes por ser esquecido. Preparar no dia anterior uma marmita com alimentos diversificados é uma excelente opção para não saltar refeições.

A compota pode ser feita em casa com fruta madura, evitando assim o desperdício alimentar, adicionando a Pectina Condi, o doce pode ser feito de forma mais rápida e mais saudável conseguindo reduzir-se a quantidade de açúcar utilizado em 50%, quando comparado com uma compota feita sem este produto.

A Pectina é um gelificante natural derivado da maçã, quando adicionado ao açúcar, torna os doces mais homogéneos e espessos, reduzindo o tempo de fervura (apenas 3 minutos) e preservando os nutrientes e o sabor natural da fruta.


Veja aqui uma receita do doce de tomate:


#must #revistamust #itmustbegood #Pectina #Condi #docedetomate #nutriçao #compota #docedetomatecaseiro #comptascaseiras #pequenoalmoço