• begoodmust

Não se esqueça de comprar um Nariz Vermelho no Dia da Criança e ajude quem mais precisa

Atualizado: Mai 28

A Seaside gosta de meter o nariz onde é chamada, sobretudo quando se trata de causas solidárias. E a parceria com a Operação Nariz Vermelho (ONV) para o Dia da Criança merece, sem dúvida, toda a simpatia da marca nacional de calçado, que também quer ajudar os “Doutores Palhaços” a receitar alegria!



Assim, no âmbito da Campanha “Dia do Nariz Vermelho”, que esta ONV celebra a 1 de junho, a Seaside cede espaço em todas as suas lojas para a venda destes divertidos narizes, sendo que os clientes poderão encontrá-los – entre os dias 1 e 11 de junho - nas 98 lojas da marca, de Norte a Sul e Ilhas, e também encomendar online, em www.seaside.pt



Naturalmente que o valor (2 euros, cada) reverte inteiramente para apoiar as múltiplas atividades que a ONV desenvolve, um pouco por todo o País.

No tempo presente, mais difícil ainda se torna a realidade de crianças em ambiente

hospitalar. E a missão da Operação Nariz Vermelho é nobre, levando alegria às crianças hospitalizadas, aos seus familiares e profissionais do hospital através da arte e imagem do Doutor Palhaço.


Este serviço, que desde 2002 é oferecido aos hospitais e financiado junto da comunidade através de donativos particulares e empresarias, quer cumprir esse sonho de levar risos e gargalhadas a um número cada vez maior de crianças internadas, inspirando a esperança.

#must #itmustbegood #revistamust #diadonarizvermelho #narizvermelho #campanha #crianças #alegria #solidariedade #doutorespalhaços #hospitais #seaside #criançashospitalizadas