• CarlaRibeiro

Quer comprar o tinto Rafeiro Alentejano?

A partir de Novembro, a marca Rafeiro Alentejano chega ao Pingo Doce, na sua versão tinto, da nova Colheita 2017.  



Em pack de duas unidades, com o preço de 13,99 euros, o Rafeiro Alentejano Tinto vai estar ao dispor em 128 pontos de venda desta rede de supermercados, de Norte a Sul do País. Das castas Trincadeira, Syrah, Cabernet Sauvignon, Aragonês, a acidez viva deste vinho, equilibrada pela doçura que as uvas oferecem, é sublimada pelas notas minerais que se sobrepõem à fruta, conferindo-lhe uma elegante complexidade e longa vida em garrafa.

Produzida na Herdade do Monte Branco, com mais de 200 anos de tradição vinícola, a marca Rafeiro Alentejano tem a assinatura do Engº. António Ventura, em colaboração com os Enólogos Residentes. Com a entrada nos Supermercados Pingo Doce, os Vinhos Rafeiro Alentejano confirmam a sua expansão, somando novos pontos de venda às lojas da Garrafeira Nacional, Canal Horeca, Lojas El Corte Inglés de Lisboa e Porto, ou venda online – Site da Garrafeira Nacional e Site da Herdade Monte Branco.

www.herdademontebranco.pt www.instagram.com/herdademontebranco

#must #revistamust #itmustbegood #rafeiroalentejano #alentejo #wine #winelovers #lovewine #tinto #pingodoce #supermercados #herdadedomontebranco