• begoodmust

Compras no Go Natural sem sair de casa

Sem valor mínimo de encomenda, os favoritos dos supermercados Go Natural estão à distância de um click para entrega ao domicílio ou levantamento em loja nos concelhos de Lisboa, Cascais e Porto.



Os supermercados Go Natural sempre foram práticos e convenientes, mas agora aproximam-se ainda mais de todos os apaixonados por alimentação biológica e saudável ao estrearem-se no e-commerce com uma loja online, que disponibiliza uma ampla oferta de mais de 1500 produtos de supermercado, disponíveis para pick-up em loja ou entrega ao domicílio, em Lisboa, linha de Cascais e Porto.


Se antes era preciso sair de casa para abastecer a despensa de artigos repletos de saúde, a partir de agora basta aceder ao site da marca portuguesa e escolher entre variadas opções biológicas, apropriadas para intolerâncias alimentares ou sustentáveis, incluindo produtos frescos de dia-a-dia. Integrando mais de 15 categorias diferenciadas, a loja online promove compras completas ao incluir frescos, tais como frutas, legumes e verduras, talho e peixaria, uma larga oferta de mercearia, congelados, laticínios e bebidas vegetais alternativas, padaria e pastelaria, bebidas e take-away, sem esquecer a limpeza do lar, higiene pessoal e beleza. Está também disponível uma boa oferta de suplementos e superalimentos. No fundo, tudo o que é preciso para um cabaz completo de produtos de supermercado.


“Desde o primeiro dia que a missão dos supermercados Go Natural é democratizar a alimentação biológica e saudável com prazer e ir ao encontro das necessidades do consumidor moderno, seja esse consumidor mais conhecedor e informado sobre universo Biológico e Saudável – a quem oferecemos uma vasta gama de especialista aos melhores preços – ou mesmo alguém ainda em fase de transição para uma alimentação mais saudável e que poderá encontrar nas nossas lojas alternativas biológicas e saudáveis ao seu cabaz de todos os dias aos melhores preços e ainda uma equipa de loja sempre pronta para o receber e ajudar”, afirma Tiago Calhau, Diretor Geral do Go Natural. 


A utilização do site é intuitiva e todo o processo acontece num piscar de olhos e sem qualquer esforço. Depois das compras serem colocadas no carrinho e ser finalizada a compra, basta escolher entre entrega ao domicílio ou levantamento em loja.

Assim, no caso de se optar por receber os favoritos Go Natural no conforto de casa, o serviço de delivery abrange um raio máximo de 8 km de cada um dos supermercados, cobrindo assim toda a área de Lisboa e grande parte da linha de Cascais, o Porto e Matosinhos. Poderá confirmar a possibilidade de entrega na morada indicada de forma simples e rápida na loja online. Já o pick-up está disponível em todos os supermercados da marca, com tempo mínimo de preparação de duas horas e disponível para levantamento até às 19h30. Ambas as opções não têm valor mínimo de compra e têm a possibilidade de marcar entrega para o próprio dia, nas encomendas feitas até às 13h, ou levantamento em loja. Os métodos de pagamento aceites são o MbWay, a referência Multibanco e o Multibanco e é ainda possível usufruir das vantagens do Cartão Continente.

“O contexto atual acelerou o processo de digitalização do nosso negócio, mas o e-commerce é, desde há muito, um projeto importante para a marca. Consideramos que este canal de venda acrescenta valor real à nossa oferta, diferenciando os serviços Go Natural e tornando mais fácil e cómodo o acesso a uma enorme variedade dos nossos produtos saudáveis e biológicos. Depois deste primeiro passo no online, a promessa será continuar a inovar, aumentar ainda mais a gama disponível e assegurar, de forma contínua, um serviço ao cliente de excelência, com entregas rápidas e uma ótima experiência de compra”, acrescenta ainda Tiago Calhau, Diretor Geral do Go Natural. 


Taxa de entrega gratuita

Para celebrar esta novidade, até 30 de junho, todos os utilizadores da loja online que queiram rechear a sua despensa com produtos biológicos e saudáveis poderão usufruir de taxa de entrega gratuita, numa compra mínima de 20€. Depois deste período, o custo do serviço de delivery dependerá do raio de entrega e o de levantamento no supermercado não tem qualquer custo associado.


#must #itmustbegood #revistamust #GoNatural #compras #supermercado #comprasonline #loja #comprassemsairdecasa #produtos #alimentaçaobiologica #alimentos