• begoodmust

Concerto dos Maroon 5 será a 13 de junho de 2023 no Passeio Marítimo de Algés

Os Maroon 5, grupo multiplatinado e vencedor de vários Grammys, acabam de anunciar a digressão pelo Reino Unido e pela Europa para 2023, sendo que Portugal não ficará fora da rota. O grupo irá atuar no dia 13 de junho de 2023 no Passeio Marítimo de Algés.



A banda regressa a Portugal a bordo do último álbum, JORDI”, lançado no verão de 2021. Este é o disco mais pessoal da banda até à data, sendo que o título é uma referência ao agente original do grupo, Jordan Feldstein. O vocalista Adam Levine partilhou o seguinte no Instagram: “Todos os dias tenho saudades dele. E estou orgulhoso de termos gravado o seu nome na história desta banda que ele ajudou a construir a partir do zero… Amamos-te, Jordi.”



Neste álbum, a banda contou com J Kash, compositor e produtor nomeado para os Grammys, como produtor executivo. Além disso, vários convidados lendários e amigos juntaram-se aos Maroon 5. O primeiro single retirado do álbum, “Beautiful Mistakes”, contou com a participação de Megan Thee Stallion. blackbear juntou-se à banda em “Echo”, enquanto Stevie Nicks colaborou com o grupo em “Remedy”. H.E.R., vencedora de um Óscar, participa em “Convince Me Otherwise”, enquanto Juice WRLD faz uma participação póstuma em “Can’t Leave You Alone”. O álbum inclui ainda o single de tripla platina “Memories” e um remix deste mesmo tema com a participação do falecido Nipsey Hussle e do célebre rapper YG. O artista emergente do Zimbabwe Bantu participa ainda em “One Light”.


A banda tem mais de 45 milhões de ouvintes mensais no Spotify e fizeram mais de 120 concertos em mais de 30 países, onde venderam mais de 7 500 000 bilhetes em todo o mundo.


#Must#itmustbegood #13dejunho #Maroon5 #PasseioMarítimodeAlgés #musica #concerto #Maroon5regressamaPortugal #UniversalMusicPortugal