top of page
  • Must Edição

O Dona Maria é um dos melhores restaurantes do Porto!

O restaurante Dona Maria, do The Lodge Porto Hotel, em Vila Nova de Gaia, foi considerado um dos melhores restaurantes para quem visita a cidade do Porto, destacando-se como tendo o ambiente mais acolhedor segundo a prestigiada publicação Conde Nast Traveller.



Cada vez mais a cidade do Porto está nas bocas do mundo devido à sua beleza singular, a movida própria da cidade, programas culturais e cada vez mais pela boa comida e da grande variedade de restaurantes que existem. Embora seja internacionalmente conhecida pelo vinho do Porto, a cidade invicta é cada vez mais conhecida pela cena gastronómica emergente que rivaliza com muitos restaurantes de Lisboa e outras cidades internacionais recebendo por isso cada vez mais visitantes todos os anos.

Por essa razão, foi divulgada recentemente uma lista realizada pela conhecida publicação Conde Nast Traveller, que todos os anos avalia os melhores restaurantes de várias cidades do mundo, colocando o restaurante Dona Maria na lista dos restaurantes a não perder para quem está de visita pela cidade do Porto.

Conhecido pela cozinha tradicional portuguesa e de ambiente caseiro, o Dona Maria, cuja cozinha está a cargo do chef João Vieira faz as delícias para quem gosta de uma boa refeição caseira, ambiente acolhedor acompanhado de uma vista deslumbrante sobre a cidade do Porto. Entre as várias sugestões da carta são destaque o lombo de porco preto recheado com farinheira e o folhado de maçã verde com espinafres, ou o típico Bacalhau à Zé do Pipo, pratos fixos da ementa do restaurante.


Comments


bottom of page