• begoodmust

Com estes condicionadores não precisa de passar os cabelos por água!

A nova gama de condicionadores sem enxaguar de Ultra Suave, da Garnier, disponível em quatro opções sustentáveis e eficazes, certificados pelo programa Leaping Bunny de Cruelty Free International, que não só vai deixar o cabelo com um aspeto completamente renovado, como também irá contribuir para a poupança de recursos hídricos.




Sem desperdício de água, com a sua fórmula de textura leve e concentrada com óleos essenciais, 98% de ingredientes naturais de origem sustentável e sem silicone, os novos condicionadores sem enxaguar representam uma medida para um futuro melhor.

Graças a estas características, os novos condicionadores conseguem:

- Deixar o cabelo 4 vezes mais nutrido e fácil de desembaraçar, reduzindo as pontas espigadas em 45%. - Suavizar e alisar a fibra capilar. Pode esquecer os cabelos secos e o frizz, e reencontrar a sensação de suavidade e flexibilidade! - Não deixar uma sensação de oleosidade no cabelo, uma vez que este é absorvido de forma imediata. - Ser de uso fácil e rápido. Para ser utilizado apenas é necessário aplicar a fórmula no cabelo húmido após o duche e não passar por água, pentear e, por fim, secar. O resultado? Um cabelo impecável em minutos!


Um formato concebido de forma ecológica com o objetivo de ser mais sustentável

Comprometidos com a Green Beauty, os últimos lançamentos de produtos de Garnier dão um especial enfoque à sustentabilidade. Neste caso, por cada Condicionador Ultra Suave sem Enxaguar utilizado, são poupados, a cada mês, cerca de 100 litros de água quente (assumimos um mês pelo dado em cima, mas o PR não menciona). Tudo graças à sua tecnologia que não precisa enxaguamento e a sua embalagem eco-design, a primeira feita em cartão reciclável e com menos 76% de plástico na sua composição.


Os condicionadores Ultra Suave de Garnier estão disponíveis em quatro variedades diferentes, indicadas para cada tipo de necessidade: o Tesouros de Mel, adequado para cabelo estragado; Água de Coco e Aloé Vera para cabelos normais; Delicadeza de Aveia para os mais delicados e o de Óleo de Abacate para reparar os cabelos mais secos.


#must#itmustbegood #garnier #condicionadores #cabelos #beleza #UltraSuaveGarnier