• CarlaRibeiro

O conforto acima de tudo!

A sloggi apresenta a sua primeira campanha unissexo e conta com o novo soutien Zero Feel, sem costuras e invisível sob a roupa, oferecendo conforto sem comprometer a forma.



O herói da campanha é um filme explosivo: Comfortable Conquers. Este espectáculo musical no gelo demonstra ao mundo - através de fogo, gospel, glamrock e penteados dos anos 80 - que o conforto encoraja a conquistar na vida. Foi filmado em Kiev com um elenco de patinadores amadores e profissionais confortáveis.



Com esta campanha, a sloggi pretende levar os seus consumidores a colocarem o conforto em primeiro lugar. Esta nova abordagem unissexo pretende ainda ir ao encontro de um novo mundo, menos disposto a sentir-se constrito por regras (ou por roupa interior desconfortável).

Nick Tacchi, Director Global de Marca e Marketing, diz: 2019 é o ano em que ajudamos o mundo a conquistar o conforto. Estamos a libertar o nosso lado mais fogoso da forma mais única, vibrante e espectacular - para um novo público confiante, que não se leva demasiado a sério e acima de tudo, convicto das suas opiniões.


A coleção Zero Feel

Roupa interior que pode ser utilizada sem que se sinta que está a ser utilizada. As mulheres utilizam o novo modelo de soutien Softbra, com tecnologia Viscomagic que oferece suporte sem a sensação de estar de soutien, assim como os modelos originais Bralette e Top. Os homens utilizam peças Zero Feel Men com tecido elástico extensível a 360º, permitindo liberdade total de movimentos.


#must #revistamust #itmustbegood #sloggi #zerofeel #conforto #lingerie #soutien #look #comconforto @it.must.be.good