top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

“Conta-me” é o single de apresentação do “CAOS” de Carolina Deslandes

Carolina Deslandes edita hoje o seu quarto álbum, CAOS. Para além do disco, lança videoclip da música Conta-me, que vai servir de mote para se apresentar hoje em showcase em Lisboa, Coimbra e no Porto.



“Há pessoas que gostam de criar o conceito do álbum antes de o fazer e depois compõem e escrevem o disco todo dentro desse conceito. Eu faço sempre ao contrário", afirma Carolina Deslandes. CAOS foi um desses casos em que a artista começou a escrever as canções sem saber no que iriam resultar, até encontrar um fio condutor. Conta-me é um tema que reflete muito bem o espírito do disco, visto que fala do amor num prisma quase de negação. “Se me vais enganar, engana-me bem. Prefiro acreditar na tua mentira e não te perder do que contares-me uma mentira mal contada e eu ter de tomar uma posição”, explica a autora sobre a letra.

Carolina gravou a melodia de Conta-me no telemóvel e, no dia a seguir, construiu a guitarra com Feodor Bivol. “É muito engraçado escreveres canções sobre uma dor que achas que vai durar para sempre e de repente passou um ano e aquilo sobre que fala a canção já te é impensável”, reflecte a artista. Celebrando uma canção que é corajosa por ser tão verdadeira, Carolina Deslandes vai estar em Lisboa, Coimbra e Porto para fazer pequenos showcases com um convite. Quem passar pela estação de metro da Alameda em Lisboa às 12h, pela Praça 8 de Maia em Coimbra às 16h e pela estação de metro de S. Bento no Porto às 19h vai poder contar um segredo que nunca contou em ninguém, em anónimo, e colocá-lo numa caixinha, enquanto Carolina Deslandes está a actuar. Todos os papéis colocados na caixa vão ser utilizados no cenário dos concertos da artista.


Comments


bottom of page