top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa faz 4 anos... mas as ofertas são para si!

Para comemorar os quatro anos de existência deste boutique hotel de cinco estrelas que permitiu resgatar das ruínas o antigo convento do século XVI foram criadas duas ofertas especiais que passam da experiência gastronómica do Restaurante Pecado a um desconto único no alojamento.



Assim, quem quiser experimentar as especialidades gastronómicas do Restaurante Pecado, entre os dias 1 a 7 de julho, tem como oferta especial uma cuidada seleção de bebidas, a cargo do Chefe de Sala.

Esta oferta procura harmonizar na perfeição a carta elaborada com os produtos que a região tem para oferecer com a melhor combinação em termos vínicos e não só. De entre a oferta gastronómica destaca-se o polvo à lagareiro, o cabrito no forno e os doces regionais.

O restaurante Pecado encontra-se aberto ao público das 12h00 até às 14h30 e das 19h30 às 22h00 e está localizado na antiga capela-mor deste espaço secular originalmente chamado de Convento de Nossa Senhora do Seixo.


Descontos nas estadias

Quem reservar diretamente duas noites tem como oferta 12% de desconto, já quem reservar quatro ou mais noites o desconto especial de aniversário é de 20%.* (promoção válida mediante disponibilidade e para reservas e estadias efetuadas até final de agosto, com exceção datas festivas).

Hotel:

A partir de 145,00€ / noite, 2 pax

As tarifas estão sujeitas a disponibilidade e podem ser alteradas.

Restaurante Pecado:

Preço médio 25€ por pessoa.

Reservas: +351 275 249 670; +351 961 550 236


bottom of page