top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Mitologia chinesa e fantasia regressam em força com o Coração do Guerreiro do Sol

A Porto Editora faz chegar às livrarias de todo o país Coração do Guerreiro do Sol, o segundo volume da saga de literatura fantástica inspirada na mitologia chinesa da autoria da malaia Sue Lynn Tann – publicada em 20 países, sensação no tik tok e que conquistou milhares de leitores em Portugal. Preço: 19,99€



A sequência de Filha da Deusa da Lua conclui a história épica de Xingyin, filha de Chang’e e Houiy, que saboreia um curtíssimo período de paz ao lado de Liwei, antes de se ver obrigada a abandonar mais uma vez a sua casa, para enfrentar novos desafios. O Reino Celestial corre perigo e Xingyin terá de pedir ajuda ao mais improvável dos guerreiros.


Romance recheado de aventura, nele os leitores acompanham novas escolhas difíceis para a jovem guerreira Xingyin, mergulhada nas incertezas do coração, ao mesmo tempo que luta por salvar o reino que aprendeu a amar.


Uma história inspiradora e de pura aventura, Coração do Guerreiro do Sol promete despertar emoções fortes nos leitores, convidando-os a entrar neste mundo fantástico construído por Sue Lynn Tann, onde a lealdade e a coragem andam sempre de mãos dadas.

bottom of page