• CarlaRibeiro

O meu coração entre dois mundos

Quando Lou Clark chega a Nova Iorque está convencida de que vai conseguir recomeçar uma nova vida e sente-se confiante para enfrentar todos os desafios, apesar dos milhares de quilómetros que a separam de Sam.

O meu coração entre dois mundos, de Jojo Moyes, Porto Editora, 17,70 €

Lou está determinada a aproveitar o mais possível a situação em que se encontra – vive e trabalha em Manhattan para uma família super-rica e vê-se inserida na alta sociedade nova-iorquina. E é assim que conhece Joshua Ryan, um homem que lhe traz recordações do passado. Em breve, Lou ver-se-á perturbada por aquele encontro, o que a leva a questionar-se sobre quem é a verdadeira Lou Clark e como poderá reconciliar as duas partes de um coração separado por um oceano.


Jojo Moyes dá vida, uma vez mais, a Lou Clark – a personagem de Viver depois de ti e Viver sem ti -, através de uma história que nos fala de lealdade, escolhas e, sobretudo, esperança.

Num romance sobre esperança, lealdade e escolhas, Jojo Moyes demonstra, uma vez mais, a razão pela qual os seus livros são adorados em todo o mundo.


#must #itmustbegood #revistamust #omeucoraçaoentredoismundos #portoeditora #jojomoyes #livro #leitura #read #books #ilovebooks #bookslover #mustbook #mustread #readbooks #romance #historias @it.must.be.good