• CarlaRibeiro

Cores intensas, padrões e materiais quentes

Para além de uma linha de vestuário e acessórios com peças exclusivas e irreverentes, assinada pelas icónicas Kendall and Kylie, a nova colecção da Forever 21 apresenta propostas variadas que vão buscar inspiração aos anos 80, à logomania e reforçam a reverência ao denim, uma tendência que está mais forte do que nunca.

Os anos 80 foram audazes quando falamos de estilo e a Forever 21 foi buscar essa garra apresentando peças com cores fortes e designs que marcaram uma época como as calças largas, saias rodadas e acessórios de inspiração retro levam-nos de volta à louca era do disco.



Para quem pretende manter um pouco do Verão nos seus looks de Outono, a colecção apresenta ainda uma grande variedade de minissaias com múltiplas escolhas de cores, texturas e materiais que podem ser combinadas com elegantes camisas ou confortáveis blusas, para um look mais formal ou mais descontraído.


Os jeans dominam a colecção sejam através de peças soltas como em looks integrais. O que há uns tempos atrás seria impensável, agora será uma tendência – let’s get crazy ! 

T-shirts com prints, inscrições e logos são outra das linhas de força que nos transportam até aos anos oitenta e noventa e que, combinadas com acessórios clássicos criam estilos intemporais. Pequenas mochilas e bolsas são o exemplo perfeito.


Os elementos desportivos fazem também parte das propostas para o dia-a-dia. Camisolas largas combinadas com calças elegantes? Porque não!


#must #itmustbegood #revistamust #Forever21 #vestuario #acessorios #moda #fashion #style #look #lookfashion #looksdeoutono #cores #padroes #materiais #anos80 #logomania #denim #Kendalljenner #Kyliejenner #lovefashion #lookstyle #trendy  @it.must.be.good