• begoodmust

Gama para equilibrar o corpo e a mente

A nova gama de produtos Wellness, de The Body Shop, ajuda a equilibrar o corpo e a mente e a combater a crise do sono e do bem-estar, com três linhas transformadoras: Sleep, Boost e Breathe.



Certificada como vegana pela The Vegan Society, é composta por pelo menos 90% de ingredientes de origem natural e enriquecida com poderosos óleos essenciais 100% naturais e biodegradáveis, transformados em três combinações únicas adaptadas a diferentes necessidades vitais. As texturas sensoriais elevam as rotinas diárias e estão disponíveis em embalagens altamente sustentáveis, elaboradas com 98% de materiais recicláveis.

Linha Sleep: para ajudar a dormir

Com um aroma relaxante e reconfortante, todos os produtos desta linha são enriquecidos com óleos essenciais de lavanda dos planaltos de Haute-Provence (França), produzida sem fertilizantes nem irrigação, e de vetiver de Madagáscar.

De destacar o Sleep Calming Pillow Mist, um spray com o aroma perfeito para colocar na cama ou almofada.



Linha Boost: energizar a mente

É uma combinação única de um aroma cítrico abraçado por alegres notas florais. Conhecidas pelas suas potentes propriedades que ajudam a reenergizar o corpo, a tangerina e bergamota presentes nesta linha são oriundas das costas da Calábria, em Itália, obtidas por produtores tradicionais que não desperdiçam nem uma gota.

O Boost Happy Hand Cream é perfeito na hora de hidratar as mãos



Linha Breathe: para mentes agitadas

Enriquecida com óleos essenciais 100% naturais de eucalipto, proveniente da província de Yunnan (China), que apoiam pequenos produtores e de alecrim orgânico de Espanha. Reconhecido pelas propriedades purificantes e refrescantes, o eucalipto é um poderoso ingrediente que ajuda a acalmar.

Breathe Weightless Body Gel-cream tem uma textura ligeira com um aroma fresco e é rapidamente absorvido pela pele.


#must#itmustbegood#revistamust #Thebodyshop #mente #corpo #beleza #bemestar #dormir #relaxar #descansar #Wellness #Sleep #Boost #Breathe