• begoodmust

De volta às corridas dos anos 70

Atualizado: 7 de jun. de 2021

O "Running Boom" dos anos 70 foi a grande inspiração para a nova coleção de sapatilhas da Sanjo, intitulada Retro Runner. A década de 70 viu a corrida ser democratizada, tornando-se uma atividade inclusiva e atrativa para todos, incluindo minorias, como as mulheres ou as minorias raciais e étnicas.



Enquanto entusiastas do desporto e preservadores de sapatilhas da velha escola, a Sanjo, marca portuguesa de culto, cria a nova silhueta herança do “Running Boom” daquela época. O Retro Runner celebra a performance e o lifestyle, numa mistura de materiais que oferecem um look vintage com atualizações numa direção mais urbana.

Este novo modelo mistura de forma inusitada o vibrante e resistente suede com a respirável mesh em tons pastel, criando uma harmonia de texturas única na parte superior da sapatilha. Já a sola apresenta espigões que proporcionam uma melhor tração, enquanto a densidade das espumas com sobreposição de cravados remetem para as velhas chuteiras e sapatilhas de futebol da marca Sanjoanense.



Encontram-se disponíveis para venda no site oficial da marca, em sanjo.pt/pages/retro-runner, por 119.50€ e são a sugestão perfeita para os amantes de desporto e para todos os sneakerheads à solta.


#must #itmustbegood #revistamust #sanjo #sapatilhas #look #mood #estilo #retrorunner #sanjoretrorunner #corrida #anos70