top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Cortes impecáveis, barbas aparadas e estilo afiado

The Barber Company apresenta a coleção 2022/2023, que se inspira no desporto vintage e nos looks descontraídos, porém elegantes e cheios de atitude, procurando apoiar os homens no dia-a-dia, com cortes impecáveis, barbas aparadas e com muito estilo.


Com a inspiração desportiva em mente, a marca destaca visuais em que o cabelo é, por vezes, desalinhado mas nunca negligenciado, seguindo as últimas tendências.


A marca apresenta-se como uma insígnia 100% masculina que presta serviços completos e personalizados de barba e cuidados de cabelo. Tem à sua disposição uma equipa de barbeiros altamente especializados no corte, cuidado de cabelo e barba. Todos estes serviços apresentam uma relação qualidade-preço muito competitiva.


Em todas as barbearias é possível combinar a tradição com a modernidade num ambiente calmo, totalmente masculino, e pensado para garantir o conforto e comunidade durante a execução de serviços clássicos de barba e cabelo, ou serviços mais arrojados e personalizados como cortes undercut, camuflagem de brancos ou rituais de barba com toalha quente.


Para dar continuidade em casa aos tratamentos de cabelo e de barba, existe ao dispor uma vasta gama de produtos profissionais The Barber Company e outras marcas conceituadas para homem, inteiramente masculinos, que poderão ser adquiridos na barbearia ou em (https://jeanlouisdavid.pt/shop/marcas/the-barber-company/), e que prometem mudar a sua rotina diária: champôs, óleos para a barba, aftershave, cremes faciais, pomadas e muitos outros produtos de Styling.


bottom of page