top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Cortes e penteados fáceis de manter em tempo de inverno!

Para o outono/inverno 2022, Jean Louis David apresenta a coleção Roma, inspirada em Itália e nas suas mulheres livres. A marca procurou acompanhar o estilo da época respeitando o ADN Jean Louis David, através da reinvenção de clássicos, adaptados ao cabelo de cada pessoa.


Nesta estação, a marca sugere cortes e penteados fáceis de manter, para cabelos que procuram uma renovação, através de tendências vintage aplicadas aos tempos modernos.

Jean Louis David destaca os cortes Shaggy e Wolf Cut, como as tendências da estação. Cortes ousados, rebeldes e ideais para o quotidiano, que realçam a linha de corte e emolduram os contornos do rosto.

A estas tendências, a marca realça a imperdível MIXLIGHT, uma nova técnica Jean Louis David, com inspiração nos anos 80, que aplica um dégradé de tonalidades em que a profundidade e o relevo se misturam, para um cabelo com muita atitude.


Os famosos SUNLIGHTS, uma técnica exclusiva Jean Louis David, regressa este outono/inverno, através da qual a cor é trabalhada com um efeito natural, que recria os efeitos da exposição solar, com um ligeiro aclaramento das madeixas do topo e um brilho luminoso em todo o cabelo.

A marca apresenta também um conjunto de penteados tendência para esta estação, que cultivam a audácia e a personalidade de cada um. Destacam-se as ondas estilo retro, para um ondulado estruturado efeito sereia, um ondulado em cascata ou um penteado assimétrico com efeito ondulado.


Também os penteados andrógenos são tendência, demonstrando que não existe um penteado para cada género, mas sim penteados que se adaptam ao estilo de vida de cada um. Neste estilo sugerem-se os penteados lisos e arredondados, para criar movimento e leveza. Destacam-se os visuais subtis e com efeitos naturais, para conferir estrutura.

Jean Louis David apresenta um novo olhar sobre os looks clássicos e um conjunto de tendências de beleza intemporal, para visuais rebeldes, com movimento e ousados, em que os cabelos se tornam um verdadeiro acessório de beleza.

Mais informação disponível em: https://www.jeanlouisdavid.pt/


bottom of page